segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pisando na bola...


Pisando na bola...ninguém é perfeito isso eu sei mais a culpa que me atingiu depois de devorar um desses no fim de semana foi devastadora, fiquei meio chateada comigo mesma, mesmo sem ter tido "culpa" eu tinha ido visitar minha mãe e quando cheguei em casa meu marido tinha pedido lanche sem eu saber sentei na mesa e comi, depois da metade eu já estava empurrando quase não dei conta de comer. Mais o que eu não estava preparada mesmo era para a culpa que me pegou depois, o mau humor me deixou terrivelmente aflita minha dieta da semana tinha ido embora com um X-Salada, não!!!... isso não estava acontecendo que raiva, e se fosse somente o lanche mais tomei refrigerante também.
Mais...nada como uma boa noite de sono pra renovar nossas forças...hoje estou bem melhor entendi que isso poderá acontecer outras vezes afinal mudar hábitos de anos não é assim da noite para o dia ele me disse que não lembrou, mais que dá próxima vez iria me consultar e assim mesmo tentou me acalmar dizendo que não era assim tão ruim eu poderia recomeçar de novo na segunda. Pra variar né rsrsrsrs....!!!! O que eu iria fazer chorando em cima do leite derramado, levantei a cabeça e bola pra frente, tudo novamente nem vou me pesar pra não ficar ansiosa demais mais me senti meio mal sabe, tive cólicas intestinais terríveis ontem durante todo dia, deve ter sido pelo lanche pesado eu já não estava mais comendo tanto e nada tão pesado, hoje o dia vai ser somente frutas e salada e um pedaço de carne grelhada no almoço, não posso parar preciso perder no minimo metade de mim 50Kg nem que pra isso leve anos mais eu vou eliminar há isso eu vou...!!!

Bj meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário