quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Estou me dedicando há 30 minutinhos de caminhada diariamente na esteira...iniciei sábado e me surpreendi quando subi nela disposta a caminha por 30 min e tive fôlego apenas para 10min.
Me apavorei comigo mesmo e só então percebi o quanto eu estava precisando de uma reeducação alimentar, e exercício físicos também, mais não desisti...desci da esteira dei um tempinho e voltei caminhei mais 10min, e depois mais 10min.
Hoje eu já consigo caminha de 20 a 30min sem ter que parar pra tomar fôlego e a minha saída do sedentarismo mandou embora do meu corpo 2Kg já.
Não podemos desistir na primeira dificuldade devemos superar uma há uma para conseguirmos chegar na tão sonhada vitória.

bj em todas e força, coragem e fé muita fé.

4 comentários:

  1. Vou estar aqui...acompanhando ...incentivando e tb buscando apoio quando precisar...rsrsrs
    Parabéns pelos 02 quilos...
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida pode contar comigo...estamos na luta juntas...grande bj

      Excluir
  2. Olá vim agradecer sua visita e te conhecer , eu amo caminhar e agora estou de volta,eu tb tenho esteira em casa e j´pa te digo coloque como opção do dia fazer tua caminhada, só te fará bem, minha esteira de casa é mais usada pelo meu marido todos os dias ele está lá caminhando e isso já fazem mais de 8 anos isso foi depois que ele se descobriu com diabete tipo 2 e eu como tenho hipo e sou totalmente indisciplinada uma hora estou na bike , outra na esteira, outra na rua , enfim fico enjoada muito rápido...mas o segredo é não desistir e nunca parar...um grande abraço e siga firme...vá devagarinho que quando vc ver estarás fazendo uma hora direto com speed bem altinho. um abraço e seja muito bem vinda ao meu cantinho sempre. Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia variar as vezes é bom tbm...eu sempre gostei de caminhar mais sempre odiei caminhar sozinha na rua e não é fácil encontrar uma companhis que vá com a gente todos os dias optei pela esteira e to fazendo disso uma tarefa diária as vezes não do conta de fazer direto divido o treino em duas vezes de 20 min mais não desisto sei que preciso me movimentar sou mto sedentária.

      bjão obrigada pela visita conte sempre comigo.

      Excluir