sábado, 5 de janeiro de 2013

MInha relação com a comida...

Eu "como" para me sentir bem, nunca fui de comer muita besteira embora adore um doce pão e massas (exceto macarrão rsrsrsrs...), em nenhum momento até os meus vinte e três anos de idade tive problemas com a balança. Tudo começou depois de um trauma ( O FURACÃO CATARINA), Ele não deixou apenas um rastro de destruição na minha cidade...como também levou toda minha calma e tranquilidade, transformei-me numa pessoa inquieta, ansiosa, coração sempre aos pulos por qualquer motivo. Na noite da passagem do furacão eu não preguei o olho, passei a noite acordada reunidos na casa de meus avós, ouvindo o barulho do ventos e da chuva e pedindo a Deus proteção...até aí tudo bem no momento em que ele se acalmou saímos na rua para ver os estragos, tudo estava tranquilo demais quando de repente o vento recomeçou voltamos para dentro de casa e nos refugiamos em um quarto de solteiro menor ficamos todos juntos naquela peça na casa, foi aí que aconteceu o estrago posso assim dizer..." Uma telha da casa do vizinho voou e bateu na calha de alumínio da casa onde estávamos", O barulho foi tão ensurdecedor que naquele momento pensei estar caindo o teto sobre nossas cabeças...."morreremos todos pensei" e dei um GRITO tamanho o barulho e desmaiei, fiquei muito tempo no chão quando voltei a si estava com os lábios roxos e coberta de água, pois todos estavam tentando me reanimar, meu marido diz até hoje que sente arrepios quando lembra do grito de horror que dei naquele momento em que a telha e a calha se chocaram.

Um mês apos o furacão eu já havia ganho 6 Kg...fiquei sem menstruar por seis meses seguidos...e a coisa foi só piorando ainda demorei a procurar ajuda levou 3 anos pois todos falavam que era porque eu havia casado e estava relaxando sendo que quando sofri o trauma já tinha 3 anos de casada, eu era a única que não acreditava nessa conversa toda, embora reconhece que estava comendo mais do que o normal...devorava mais doces pois o doce nos acalma e eu queria que aquela palpitação no meu coração que outrora não existia passasse, então fazia pratos pra comer...desenvolvi uma intolerância ao açúcar, e cheguei aos 120Kg como relato nos post antigos, eliminei parte desse peso desde então na minha árdua briga com a balança, mais ainda não saí dos 3 dígitos hoje ainda peso mais de 100Kg  mesmo sem sabe ao certo... em novembro de 2012 estava com 106Kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário