domingo, 6 de janeiro de 2013

Consulta Endócrino....

Ao chegar na consultório eu já estava sem esperança nenhuma tudo o que sabia era que engordava mesmo fazendo dietas...ele suspeitou de síndrome dos ovários policísticos ( SOP ), me passou uma série de exames, inclusive de tireoides enfim foram 15 exames ao todo. Mesmo tendo a Síndrome meus ovários eram limpos não havia cistos, estava tudo bem eu teria que fazer um tratamento e tudo ficaria bem. Mais para minha surpresa ao interrogá-lo mais sobre essa doença fiquei sabendo que não seria tão fácil assim não, ela era uma doença que apesar de ser mto comum nas mulheres não havia cura apenas um alívio nos sintomas no meu caso Hirsutismo (pêlos no rosto) e ganho de peso (obesidade), eu poderia ficar impossibilitada de gerar filhos também.

Ao chegar em casa chorei muito pois desejava ser mãe, mais não desisti fiz o tratamento e com ele se foram 8 Kg logo de cara, o tratamento é com um remédio a base de Metformina, e dois meses após parar o tratamento eu engravidei. Foi uma gestação tranquila e sem complicações. Hoje minha boneca tem 4 anos e oito meses é linda e saudável nasceu com 3 Kg e 600 gramas 51 cm era um bebê grande mais saudável para meu alívio.
Essa é minha boneca com 3 aninhus...hj já irá fazer 5anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário