sábado, 26 de janeiro de 2013

Acabando as Férias

Quero só ver como vou fazer pra continuar minha luta durante o trabalho meu intervalo é uma hora da tarde e é apenas uma horinha também...vou ter que me policiar e fazer meu almoço na noite anterior pra levar pois não venho pra casa no intervalo sem contar que vou precisar resistir as guloseimas que são vendidas nos intervalos de lanches...Aff!!!!!
Na verdade os tres kilos perdidos eu recuperei novamente parei com os cuidados mais não desisti da luta não já voltei pra luta novamente, ando um pouco ansiosa tem épocas que fico assim...roíí todas as unhas até sangrar odeio fazer isso mais é mais forte do que eu.
estou pensando seriamente em buscar ajuda psicológica pra conseguir me controlar...o problema é que já ouvi tantas vezes vc não vai conseguir que realmente penso que não vou mesmo e desisto justamente quando estou conseguindo resultados, não é a primeira vez que isso acontece "QUE RAIVA DESSE SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA".
Mais vamos lá essa semana vou começar a reduzir os alimentos calóricos novamente...e não vou desistir...pelo menos espero né.

vim desabafar um pouco fiz bem to me sentindo melhor pois todas vcs já passaram por isso pelo menos uma vez durante esse processo...e eu me sinto melhor bjks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário