terça-feira, 15 de janeiro de 2013

  Hoje resolvi postar duas fotos minhas uma de corpo inteiro e outra de rosto pra vocês me conhecerem um pouco melhor...e aí gostaram pois é essa sou eu com cerca de 55Kg há mais do meu peso ideal não sou mto alta tenho 1,65cm e minha gordura se concentra mais na minha barriga vocês viram como tenho uma barriga grande meu marido costuma brincar que ele é casado com uma mulher que está constantemente grávida pois é a primeira pergunta que me fazem , já nem perguntam mais se eu to grávida a pergunta agora é pra quando é o bebê....rsrsrsrsrsrs!!!!!! eu quero morrer e nem respondo mais só nego com a cabeça cansei disso mais agora tdo vai mudar de verdade. Tenho uma boa noticia pra vc agora já estou conseguindo caminhar 45min sem parar isso é mto bom estou ganhando fôlego mto em breve estarei caminhando 1hora inteirinha...não vejo a hora.

Grande bj no coração de vcs...!!!!

Um comentário:

  1. Oiê! que legal ter postado suas fotos! Siga sempre em frente, nem todos os dias serão fáceis, mas não se acomode nunca! Essa barriga não te pertence, manda ela embora. Só depende de você!
    Beijão e conte comigo!:))

    ResponderExcluir