segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

113Kg...isso é demais!

Queridas falei um pouco de mim e de como engordei ainda ficaram muitas coisas por dizer mais o mais importante vcs já sabem.
Quando decidi emagrecer foi na semana do natal (2012)entrei numa loja meio que por impulso e comprei uma esteira elétrica (obs: Nunca agi por impulso antes na minha vida), sou muito racional para tomar decisões mais dessa vez foi exatamente assim que aconteceu entrei comprei cheguei em casa disse ao meu marido o que havia feito e pronto. Ele me olhou arregalado afinal eu havia dito que nunca mais faria nada para emagrecer, nada falou respeitou minha decisão e eu fiquei feliz de não ter que ouvir um sermão...rsrsrsrsrs..!!!!!

Esperei que eles a entregassem e fiquei bolando uma dieta pensei na "Dieta da Proteínas", pensei em voltar aos "Suplementos Alimentares", remédio para emagrecer estão fora de questão não tomo nem adianta receitar.... rsrsrsrs!!! "Dieta da Sopa" também já fiz e aquele cheiro não posso nem sentir mais (fora de questão tbm), então pensei com meus botões vou fazer uma "R.A" (Reeducação Alimentar), comer menos do que como diariamente como estou de férias ainda vai ser tranquilo, quando voltar para o batente terei que ver como vou fazer pois não almoço em casa...mais daí é outra história...não posso deixar a ansiedade me abater.

Decisão tomada fui me pesar, eu imaginava estar com uns 107Kg, e para minha surpresa e espanto a balança apontou 113Kg é muita coisa pra mim to parecendo uma bolinha rsrsrsrs...!!! Tenho 1,66 de altura não sou muito baixa mais também não sou das mais altas 113Kg é muita coisa pra mim.

De qualquer forma não importa estou decidida a levar esse projeto em frente e conto com vcs, pra não me sentir sozinha grande bj em todas que estão lendo esse blog.

2 comentários:

  1. Ola! Não sei o seu nome :)
    Queria te dizer que está de parabéns, pois tomou os primeiros tão difíceis passos para sair da inércia que tanto nos prejudica. Essa aceitação, conformismo seja lá o que for não pode mais nos pertencer, pois não conseguimos emagrecer assim.
    Também perdi vários quilos em pouco tempo tamanha minha determinação, alimentação legal e exercícios físicos, mas consegui manter e coloquei tudo a perder. Hoje estou retornando ao blog, pedindo ajuda mais uma vez para ter motivação e coragem porque sozinho é sempre mais complicado. São muitos desafios, é um trabalho de autoconhecimento, mas que estou disposta a tudo para alcançar minhas próprias metas.
    Conte comigo!
    Beijão, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pela sua visita e pelas palavras de apoio...é realmente se aceitar para mudar foi o X da questão pra mim, não conseguiria um sem o outro.
    Mais estamos aí na luta...em busca do nosso objetivo conte comigo tbm bjks!!!

    ResponderExcluir