segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Período de Compulsão...

Logo após o trauma acho que devido a ansiedade passei por um período de compulsão muito forte, sentimentos de rejeição me assombravam dia e noite eu não me sentia bem no meio de muita gente por esse motivo vivi uma fase de isolamento não saía de casa por nada no mundo era de casa pro trabalho e do trabalho pra casa, meu marido trabalhava durante o dia e estudava a noite, então eu ficava muito tempo sozinha mesmo " literalmente" como não tinha filhos nessa época, quando a noite ia chegando eu já previa  a solidão muitas vezes corria até a padaria e comprava inúmeras coisas gostosas para devorar em frente a Tv, assistindo filme, ou simplesmente ouvindo rádio adoro ouvir músicas.
Hoje graças a Deus eu não faço mais isso, se tenho vontade de comer alguma coisa vou lá compro e como um pedaço sempre tendo o cuidado de dividir com alguém para não comer tudo sozinha...rsrsrsrs!!! estratégia que dá certo viu meninas assim vc não fica na vontade controla a ansiedade e de quebra não estrapola no doce!!!!!

Fica a dica...nem sempre é fácil pra mim adoro doces principalmente se feitos de chocolate mais tem dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário