terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vencendo Metas...

Início de 2010.....estipulei minha meta para aquele ano "Perder 10Kg", ou seja eliminar né pois não quero encontra-los nunca mais perdidos po aí. rsrsrsrsrs...!!!!!

Mais a pergunta era o que fazer? Ou como fazer? Sendo que o que me fez ganhar peso foi problemas hormonais...a princípio fiquei meio perdida, já tinha feito várias dietas, tomados diversos tipos de "sheiks" e nada, eu até emagrecia em alguns momentos e voltava a engordar tdo novamente e ganhava até uns Kilos a mais do que tinha antes dessas dietas, AFF!!!, foi aí que tive a idéia de procurar um médico, e reavaliar minha situação. Como estava tdo controlado, dos males o menor, agora só dependia de mim fechar a boca e continuar tomando os remédios. Na época eu estava pesando 117Kg, foi uma luta durante todo o ano cheio de altos e baixos, mais enfim qdo fiz minha retrospectiva na virada de 2010 para 2011 ví que tinha perdido os 10Kg estipulados e + 2 Kg.
Agora pesando 105Kg, estabeleci nova meta quero perder os 12Kg que consegui eliminar no ano passado mais 2Kg, só que dessa vez até o mês de junho e não durante um ano todo. Tenho 1,66cm de altura e estou 50Kg acima do meu peso ideal.

Com muita boa vontade e fé vou vencer mais essa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário