quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NÃO SE DEIXE ABATER...MANTENHA FOCO!!!

Quando estamos acima do peso, as pessoas costumam olhar-nos com indiferença. Quem nunca enfrentou um olhar desses de cima a baixo que sentiu congelar-lhe o coração? Que atire a primeira pedra!

Quanto mais vc se abate mais vc foge do seu foco que é o emagrecimento. Eu só consegui quando parei de me importar e disse SOU+EU não preciso da aprovação de ninguém pra me sentir bem, bonita e atraente, vou emagrecer sim mais é por mim e não pelos outros. A partir desse dia tomei uma série de anotações, ninguém nunca mais vai me dizer o que devo ou não devo comer... vestir...onde devo e onde não devo ir...e nunca mais nunca mais vão me dizer que não sou capaz de emagrecer, porque eu sei que sou.

Na verdade lá no fundo eu tinha dúvida de que fosse realmente conseguir, mais estava tão empenhada em me fazer eu me sentir bem que os primeiros 5Kg foram perdidos assim de repente, quando vi já tinha ido embora, rsrsrsrsrs...!!!!! Sabem o que aconteceu depois disso? me empolguei, e no final do ano minha meta tinha sido atingida menos 17Kg, e nem os exageros das festas de fin de ano me fizeram recupera-los de volta, eles definitivamente se foram.

Hoje continuo na luta, uma luta dificil árdua todos que entraram nela sabem o quanto é sofrido se privar de algumas delicias...mais recompensadora, pois no final a gente sempre vence, se vc ainda não venceu é porque ainda não chegou ao final.

FORÇA E FOCO .....SEMPRE PRA FRENTE NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM!!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Me identifiquei bastante com as tuas reflexões...por vezes perdemos a personalidade deixando que os outros tomem as rédeas de nossa vida. Parabéns pela tua trajetória!
    Te convido a visitar meu cantinho tbém!
    Camille
    http://terapiadoemagrecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir