quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hora de comemora e apertar ainda mais o cinto -16Kg

Ontem como já tinha dito fui me pesar pra ver com quantos Kilos estava, depois de toda essa comilança de fim de ano. E pra minha surpresa eu consegui elimminar 16Kg.....

Fiquei super mega feliz...faz quatro dia hj que estou tomando o chá verde juntamente com minha dieta, na verdade eu já o tomava mais nunca assim religiosamente seis copos diários pra mais. E a dieta que to fazendo tem segredo nenhum não, tdo é basicamente o que como normalmente no meu dia-a-dia porém eu cortei um pouco não tudo dos carboidratos a mocinha aqui comia mto pão rsrsrsrs!!!! "ADORO" e troquei o leite integral pelo desnatado o açucar do café pelo adoçante, e acrescentei o chá verde, e mais frutas.
A decisão de agregar o chá foi basicamente proposital eu sinto mta preguiça de caminhar ou fazer qualquer atividade fisica, e com o chá fico mais agitada em contrapartida pulo corda, faço musculação e exercícios localizados em casa mesmo. ( O chá me acelera dando pique pra essas atividades)

Não tem desculpa agora ou vai ou racha...rsrsrsrs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário