terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depois de muito pesquisar...

Depois de mto ler e pesquisar sobre o assunto dieta, acho que já posso traçar meu caminho rumo a minha meta que é meno 14 Kg até junho deste ano.

E pra me ajudar decidi por um amigo que será meu aliado " O chá Verde" . Faz três dias hj que estou tomando ele e já sinto diferença no meu organismo, normalmente sou um pouco lenta pra fazer as coisas mais...com a ajuda do chá fiquei mais disposta.
Acreditem vcs ou não eu perdi os 12Kg no ano passado sem fazer nem 10 minutos de caminhada diárias, sempre soube que atividade física, aliada há uma alimentação equilibrada é a chave do sussesso. E dessa vez não posso falhar, neses três dias que comecei a tomar o chá eu ainda não me pesei pra ter o peso correto, pretendo fazer isso amanhã mesmo. Enchi minha dispensa de frutas, para o caso de dar aquela fome fora de hora, afinal estou de férias e qdo a gente fica em casa de pernas pro ar só pensa em comida não é mesmo? rsrsrsrsrs!!!!

É PESSOAL DISPOSIÇÃO É O QUE NÃO ME FALTA, E CONSTRUI ESSE BLOG PRA TER COMO DESABAFAR MEUS FRACASSOS, E COMPARTILHAR MINHAS VITÓRIAS...AFINAL ESTAMOS NO MESMO BARCO NÃO É MESMO? RUMO A UM CORPO MAIS ENXUTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário